segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia de estréia!!!

Olá pessoas!

Hoje é dia de estréiaaaa, é com muito orgulho que venho apresentar pra vcs o meu blog, pela primeira vez na vida terei um blog.

Nunca tinha pensado em escrever um blog, mas em outubro o grupo que participo no Facebook resolveu criar um blog e eu comecei a escrever la, como somos muitas participantes lá, (cada dia é uma que escreve) demora muito pra chegar a vez de novo, e como peguei gosto pela coisa, resolvi criar o meu blog. lá no E o esmalte da semana é...  falamos obviamente só sobre esmaltes, aqui seria mais eclética e falarei sobre o que der na telha, mas sempre algo relacionado à beleza, bem estar, comprinhas rycas e phynas kkkk esse tipo de coisa...

Hoje pra começar com chave de ouro vou mostrar o esmalte mais lindo e desejado de todos os tempos e que EU tenhooooo, ele é tão lindo, mas tão lindo, mas tão lindo que quando ele chegou em casa eu quase chorei de emoção.

Esse lindo maravilhoso, idolatrado é o OPI DS Extravagance,  lógico... e quem mais poderia ser?

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça kkkk


 Quando eu usei ele, eu não conseguia parar de olhar pra minhas unhas de tão lindas que ficaram. Ele durou uns 4 dias intacto nas unhas e eu nem enjoei de ficar 4 dias com ele, a vontade era de ficar eternamente com esse lindo nazunha, mas a fila anda né e tem muitos na espera ainda.


Que brilho!!
 Bom, espero que gostem do meu blog, do texto, e do esmalte (esse acho difícil alguém não gostar)


Por hoje é só

Bjos da Danica




11 comentários:

  1. ADOREI! E esse esmalte é perfeito! <3

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse lindão por usar! :D

    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Começou lindamente, com o divo mais baphônico de todos os divos!!! Adoreiiiiiiiiii!!!! Vida longa esse blog lindooooooo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog! E esse esmalte e quase unanimidade...lindo!

    ResponderExcluir
  5. Danica...
    Seu blog é ótimo...Perdi o hábito de visitar os blogs das amigas...Eita vida dura viu... kkkkk
    E realmente, que não ama o DS Extravagance é loko...pode ter certeza !
    Uma coisa tão linda dessa, não tem como não achar perfeito, no mínimo kkk

    Beijso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta bem cruzinho ainda, mas com o tempo vou ajeitando e deixando ele bonitinho. Obrigada!!!!
      bjos

      Excluir