quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

50 Tons

Olá pessoas!!

Hoje vim falar sobre a trilogia que #todasama, será que vcs já sabem de que trilogia estou falando?

Sim, isso mesmo, a trilogia 50 tons.

É composta pelos livros:

1° Cinquenta Tons de Cinza;
2° Cinquenta Tons Mais Escuros e
3° Cinquenta Tons de Liberdade.

Essas são as capas dos 3 livros


Eu estou me sentindo carente e órfã desde ontem, quando acabei de ler o último livro da trilogia. Agora aguardo ansiosamente o filme...

O primeiro eu li em 5 dias, o segundo e o terceiro demorei um pouco mais, mas isso não quer dizer que gostei menos, a história é um romance muito lindo, e tenho certeza que a maioria das mulheres gostam é pelo romance mesmo e não por todo os sexo descrito como dizem por ai.

O Christian Grey é apaixonante na minha opinião, a Anastásia Steele é uma graça de menina, (sim, eu gosto dela também e não tenho ciúmes dela kkkkkkk)

E agora muitas mulheres querem incrementar a vida sexual com o marido em casa e aplicar na própria relação as técnicas do Grey, ahhhh até eu que sou mais boba fiquei com algumas fantasias na cabeça kkkk

Tem vários produtos à venda por ai que são relacionados à trilogia.

Olha só o que tem aqui na dPsexy, quem já leu o livro sabe o que é isso...

Só os fortes sabem o que é isso...


Tem também esse brinco que encontrei enquanto estava sapeando pela net, achei muito lindinho e gostaria de encontrar um par desse pra mim.

Não são fofos?

Bom era isso que eu queria dizer... to carente e meu marido ficou de comprar pra mim hoje o livro %0 Tons na Prática... hummm espero que seja útil....

Bjos da Danica







PS: O livro citado acima é o 50 Tons na Prática.

2 comentários:

  1. Ai Danica...Todo mundo já leu o tal do Grey e eu ainda não...Estou me sentindo uma E.T. sem saber das aventuras deles...kkkkkkk

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que vc ainda não lei Aninhahh, ta esperando o que???? Corre arrumar um pra vc, vc vai adorar...

      Excluir