domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnavaaaal!!!!

Olá pessoal,

Depois de um tempo afastada, devido à correria do dia a dia, estou de volta hoje com a minha postagem de carnaval, não que eu adore carnaval, mas não custa nada fazer uma unha em homenagem à data kkkkk

Usei o esmalte lindo da linha Diamond da Jade, o Royale  e o adesivo lindo da Unha Pintada Adesivos, que vc pode encontrar aqui.


Eu ando completamente apaixonada pela Jade, cada esmalte que uso gosto mais da marca.


Fala se não é uma lindeza... tanto o adesivo como  o esmalte.

Bom, por hoje é só e prometo que vou me dedicar mais ao blog.

Beijos e bom carnaval!

Um comentário:

  1. que lindo!
    eu amo jade, o ruim eh q não vende aqui, só pela net
    e assim enfraquece a amizade neh?
    rsrsrsrs

    bom carnaval!

    xero

    ResponderExcluir