quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!

Pessoas lindas e queridas do meu coração...

Finalmente estou de volta ao lar!!!!

Eu estava viajando, passei o Reveillon na praia junto com a minha família e a família mais que linda da minha amiga e cunhada Elaine, foi o melhor Reveillon de todos os tempos, tirando pelo fato do meu filho estar ruim do estômago no dia, e bem na hora dos fogos ele fazer blerrrrgh na areia da praia em cima de mim e do meu marido  e do meu copo de champanhe kkkkkkkk.

Mas mesmo assim foi ótimo, e toda a semana que passamos na praia foi maravilhosa!!! Cheguei essa semana e só agora estou começando a por a casa em ordem novamente.

E o Reveillon de vcs como foi?

Aqui fica uma foto minha e da minha linda amiga Elaine

Amiga olha nós aqui!!!
Bom, desejo que 2013 seja maravilhoso à todas vcs e que realizem todos os seus desejos.

Beijos!!

Dani

2 comentários: